quinta-feira, 5 de julho de 2012

Participantes da promoção continuação


Pessoal a promoção continua, amanhã será o último dia aproveitem para se cadastrar e 

concorrer a uma deliciosa torta.


Fale Conosco
#100
Mensagem *
Eu quero esta maravilha so para mim !!!!!!!!
Nome
Rousalba de Oliveira

Fale Conosco                                          #101

Mensagem  Vanessa seu blog esta lindo. Parabéns muito sucesso.

Nome  Kelly Paulo


Fale Conosco                                          #102

Mensagem 

Nome  Getulio Nascimento


Fale Conosco                                          #103

Mensagem 

Nome  Luis Henrique Paulo

Fale Conosco                                         #104

Mensagem 

Nome  Lucas Paulo



Fale Conosco                                         #105

Mensagem *  Quero um bolo ja estou ate sonhando com ele rsrsr

Nome  Luzia Rocha



Fale Conosco                                         #106

Mensagem *  TORTA,TORTA,TORTA... EU QUEROOOOOO

Nome  Laura Chaves



Fale Conosco                                         #107

Mensagem  Hummmm são bolos lindos... quero experimentar todos! rsrsrrs


Nome  Marli Dutra


Fale Conosco                                         #108

Mensagem Que trabalho lindo,dou o maior valor,minha mãe também faz. Sucesso!!!


Nome  Fabrina Silva Batista

Fale Conosco                                         #109

Mensagem  EU QUÉRO THÚ .... EU QUÉRO THÁ ....
MINTIRA .... EU QUÉRO MESMO É GANHAR A TORTA DA NÊSSAAAA !!!

MARI 

Nome  Mariana Dias

Fale Conosco                                         #110

Mensagem  Quero participar da promoção.

Nome  Danielle Silva

Fale Conosco                                         #111

Mensagem  Eu quero, ganhar uma torta gostosa !!!!

Nome  Carla Gomes

Fale Conosco                                         #112

Mensagem  Eu quero ganhar uma torta da Vanessa!!!!!

Nome  Antonia Cruz


Fale Conosco                                         #113
Mensagem        Oii Vanessa. Seu blog me encantou com todas essas delícias!! Eu quero muito essa torta! Beijos e abraços.

Nome  Yasmin Giulia dos Reis Ferreira


 Fale Conosco                                         #114
Mensagem        .....Sorte para mim...mereço essa delícia!....kkkk

Nome  Nívia Moreira


Fale Conosco                                         #115

Mensagem       

Nome  Haenderson Bastos


Fale Conosco                                         #116

Mensagem        Bom dia!!!!  Quero participar do sorteio. 

 Nome  Sandra Regina Paulino Santos


Fale Conosco                                         #117

Mensagem        Eu que vou ganhar essa torta maravilhosa né Vanessa? Beijos Aline

Nome  Aline Espírito Santo


Fale Conosco                                         #118

Mensagem        Eu quero a torrttaaaaaa!!!!!!! hihihih as fotos me deixaram com água na boca!!!!! Posso participar qtas vezes quiser ou nao faz diferença?

Nome  Carine Soares


Fale Conosco                                         #119

Mensagem        Parabéns seu blog ficou ótimo!
               
Nome  vera lucia silva


Fale Conosco                                         #120

Mensagem        Eu Quero esta torta!

Nome  Juliene Oliveira


Fale Conosco                                         #121

Mensagem        Eu quero essa p/ mim!!!

Nome  Alexandre Nascimento



















Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero , o niver do meu gatinho MIGUEL ARTHUR É DIA 9 DE JULHO E QUEREMOS ESTA TORTA MARAVILHOSA BJS.